IMG_1004.jpg
OS HUMANOS_4x.png

MEU HUMANO SAIU, é uma parceria criativa do casal Nicole Marangoni (dramaturga/roteirista, diretora, atriz e palhaça) e Eramir Neto (músico e produtor musical).


No ano de 2013 o casal decidiu adotar uma cadelinha, foi aí que a Dori apareceu, ela era muito fraquinha, faminta mas muito dócil e alegre. Ela chegou bem quietinha e tímida até perceber que era amada, bem-vinda e tornar-se uma cachorra serelepe e simpática.


Em 2020, inspirados na doçura e simpatia da cachorrinha o casal resolveu gravar um episódio piloto do podcast, criando uma personagem que interagi, brinca com as crianças e conversa com outros animais.
Através do estímulo auditivo a Dori torna-se amiga da criança, uma companheira da imaginação que está ali para divertir, ensinar e proporcionar bons momentos.


A Humana Nicole, gosta de escrever histórias, atuar e fazer palhaçada. A primeira história que inventou foi com 9 anos e chamava “O buraco da fechadura” era sobre bichos e cidades que dava pra inventar olhando através do buraco onde coloca a chave na porta. Você já olhou através do buraco da fechadura?  
Nicole não gosta de dormir sem meia e de chegar atrasada.


Seu programa preferido com a Dori é passear e cochilar com ela no sofá.
Não gosta de escovar os dentes da Dori e nem de quando ela solta pum, “ela nunca avisa antes, não dá tempo de tapar o nariz”.


O Humano Neto, gosta de tocar saxofone e inventar musicas. O primeiro instrumento que tocou foi um pandeiro que ganhou do seu avô Miro quando ele tinha uns 2 anos. Você já tocou algum instrumento?
O Neto não gosta de passar calor e de salada sem tomate.


O programa preferido dele com a Dori é jogar a bolinha pra ela pegar.
Não gosta quando a Dori faz xixi no tapete da casa, nem quando ela “fingi” que não escuta ele durante o passeio.


Esses humanos querem que as pessoas se divirtam e brinquem bastante ouvindo o podcast.
Se você puder e quiser adotar um bichinho você pode procurar o CENTRO DE CONTROLE De Zoonose da sua cidade, o CCZ que lá sempre tem um animal precisando de um abrigo.